INFORMAÇÕES DE COMPRAS

01. O QUE É A VEVE Importados?

A VEVE Importados é a maior loja de produtos e cosméticos, com mais de 1.200 produtos. Em nossas lojas, você encontra uma enorme variedade de fragrâncias, tratamentos para pele, rosto e cabelos, com marcas consagradas e exclusivas. Você pode encontrar seu produto e fazer o seu pedido diretamente em nosso site.

03. O SITE É SEGURO?

Na VEVE Importados, todas as operações são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana.

 

Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone "cadeado fechado" na parte superior do seu monitor durante o seu pedido de compra na VEVE Importados. Esta segurança tem a certificação SSL (Secure Socker Layer).

05. QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos no site.

07. POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS?

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 12 vezes nos cartões Visa, Mastercard, American Express e Elo. As compras feitas por meio de Pix não podem ser parceladas, mas terão um desconto de 5%.

09. O PROCESSO DE PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO É SEGURO?

Sim. Na VEVE Importados, o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. Caso o cliente deseje armazenar em sua conta VEVE Importados as informações de seu cartão de crédito para utilizar em uma próxima compra online, todos os dados são criptografados e armazenados, com exceção do CVV. A VEVE Importados não tem acesso a estas informações armazenadas.

11. ESQUECI MINHA SENHA. COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA NOVA?

É fácil! Basta selecionar a opção “Esqueci minha senha” na página de login e seguir os passos que serão encaminhados em seu e-mail. Caso você não receba a mensagem, entre em contato com o Atendimento ao Cliente VEVE Importados pelo nosso CHAT para solicitar um acesso temporário ao site.

13. QUERO DEVOLVER UM PEDIDO FEITO NO SITE. COMO FAÇO?

Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu.

Então, diante desse cenário e condições, você deve abrir um ticket com o canal de Atendimento ao Cliente pelo nosso CHAT, que fará o envio do código postal dos Correios para que realize a devolução do item. Assim que identificarmos a postagem, disponibilizaremos a devolução do valor.

Todos os pedidos realizados online, só poderão ser trocados através do nosso canal de atendimento ao cliente.

*Todas as despesas do envio da mercadoria para devolução são por conta do cliente!

15. RECEBI UM PRODUTO OU PEDIDO ERRADO. O QUE DEVO FAZER?

Nesse caso, você deve entrar em contato com o nosso canal de Atendimento ao Cliente via nosso CHAT, explicar a situação e então encaminhar o número do pedido, e fotos (a) dos itens recebidos, (b) da embalagem e (c) da etiqueta que contava no momento do recebimento do pedido. Mediante análise, seguiremos com o estorno ou crédito em conta.

17. COMO DEVOLVER UM PRODUTO?

A devolução para troca de pedidos feitos pelo site é feita por postagem nos Correios. Ao solicitar a troca com nosso canal de Atendimento ao Cliente, mandaremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto pronto para envio e embalado na mesma embalagem do recebimento ou similar.

Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site:

https://mais.correios.com.br/app/index.php

*Todas as despesas do envio da mercadoria para devolução são por conta do cliente!

FIQUE POR DENTRO

02. QUAL A PROCEDÊNCIA DOS PRODUTOS?

A VEVE Importados oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. Todos os produtos comercializados em nosso site, são todos OEIGINAIS.

04. QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete varia de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor exato, consulte-o no seu carrinho de compras.

06. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de Crédito:

Todas as compras podem ser parceladas em até 12x nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Elo.

Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a VEVE Importados a responsabilidade pela não aprovação.

*O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pagamento e é contado em dias úteis das 08h às 18h.

Pix:

Pagar com o Código Pix com desconto de 5%.

  1. Clique em Finalizar Compra
  2. Na tela seguinte copie o código
  3. No APP do seu banco, selecione a opção - Pagar com o Pix - Pix Copia e Cola e cole o código que você copiou
  4. Confira os dados e confirme o pagamento
  5. Pronto, o pagamento foi feito com sucesso

Pagar com o QR Code

Clique em Finalizar Compra

No APP do seu banco, selecione a opção Pagar com o Pix - Pagar QR Code

Aponte a câmera para o QR Code na tela seguinte

Confira os dados e confirme o pagamento

Pronto, o pagamento foi feito com sucesso!

Mercado Pago:

Clique em Finalizar Compra

No APP do Mercado Pago, selecione a opção Pagar QR Code

Aponte a câmera para o QR Code na tela seguinte e escaneie

Confira os dados e confirme o pagamento

Pronto, o pagamento foi feito com sucesso!

08. QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PEDIDO?

PIX: O prazo é no mesmo dia, levando apenas alguns minutos.

CARTÂO: Cartão de crédito, o prazo é de até 2 dias úteis.

BOLERO VIA MERCADO PAGO: Boleto, o prazo é de até 3 dias úteis.

10. POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Você pode conferir todos os detalhes e andamento do seu pedido na opção Meus Pedidos em nosso site.

A VEVE Importados e seus parceiros não entram em contato com seus clientes para solicitar qualquer código de validação para entrega dos produtos comprados. Se você receber alguma mensagem por WhatsApp ou outro aplicativo com esse pedido, recomendamos que o código não seja fornecido e a mensagem seja imediatamente apagada. Caso tenha alguma dúvida você poderá falar conosco através dos Canais de Atendimento oficiais da VEVE Importados no Brasil.

12. COMO SÃO AS EMBALAGENS?

As suas compras serão entregues em embalagens lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato imediatamente com o Atendimento ao Cliente pelo nosso CHAT .

14. COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NO SITE?

Nós não realizamos a troca de produtos, apenas devolução do valor. Para tanto, o pedido deve seguir as regras de devolução de pedido, detalhadas no item de devolução aqui na página.

16. MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO OU COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

Fique tranquilo (a), nós vamos te ajudar. Para isso, precisamos que abra um chamado com nosso canal de Atendimento ao Cliente no nosso CHAT, e então envie fotos do como recebeu o produto (tanto da embalagem como do item), contextualize ao nosso time o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu) e então, mediante análise de aprovação, seguiremos com o processo de estorno ou crédito do valor em sua conta VEVE Importados.

Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.